Coach de MC Kevin diz que cantor foi forçado a ficar noivo
Nos stories, Angelo Canuto desabafou sobre a morte do amigo e afirmou que Deolane Bezerra poderia ter impedido a morte do funkeiro
O amigo e coach de MC Kevin, Angelo Canuto, usou os stories do Instagra, na madrugada deste sábado (5), para desabafar sobre a morte do funkeiro, que caiu do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca (RJ), e comentar a relação do cantor com a advogada Deolane Bezerra.
"Lá em Cancún [na verdade, foi em Tulum, também no México], foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera, me ligou. Eu estava no aeroporto fazendo uma viagem internacional e o Kevin me ligou", afirmou Angelo.
Segundo o coach, o funkeiro teria dito "desesperado": "Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado. Eu não quero, não é isso que eu quero pra mim, não é o momento. Eu não estou legal, ela está forçando, eu não quero isso".
Angelo afirmou que os dois eram, sim, um casal romântico, mas que não eram casados e que a advogada poderia, no entanto, entrar na Justiça para alegar união estável.
De acordo com o coach, a aliança do casal, avaliada em R$ 25 mil, que sumiu após a morte de Kevin, deveria ir para o inventário. Deolane já havia afirmado que desejava ter a joia de volta, já que foi ela quem pagou. Angelo ainda apontou ainda que a única herdeira do cantor é a filha, Soraya.
"O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você, em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, o provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele, no camarote ao lado do palco, desestabilizando ele completamente", comentou o coach. "Eu falei para você e para o Kevin: 'quem eu vou enterrar primeiro? Você ou você? Ou os dois?'. Se lembre bem disso."
Após expor diversos prints de conversas suas com a mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, que revelam conflitos entre o casal, Angelo disse: "É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não ignorasse, não bloqueasse, não fosse para o seu quarto. Ele precisava de alguém. Ele precisava de pessoas de verdade do lado dele. Uma pena eu não poder estar lá", finalizou.
SBT