Ranking mostra quais artistas arrecadaram mais doações e tiveram mais visualizações
As transmissões de shows pela internet se tornaram um atrativo durante a pandemia, quando as pessoas estão isoladas por conta do novo coronavírus.
As transmissões de shows pela internet se tornaram um atrativo durante a pandemia, quando as pessoas estão isoladas por conta do novo coronavírus. A Tubelab, empresa de marketing de influência especializada em promover campanhas para as redes sociais, elaborou um ranking das lives de artistas que mais arrecadaram e tiveram mais visualizações. Artistas de sertanejo e do pagode lideram a lista.
Veja:
Sertanejo
Marília Mendonça - 73 milhões de views (2 lives) + 100 toneladas de alimentos + R$ 422 mil reais.
Bruno e Marrone - 41 milhões de views (2 lives) + 130 toneladas + R$ 390 mil reais.
Jorge e Matheus - 47 milhões de views (2 lives) + 216 toneladas
Gusttavo Lima - 46 milhões de views (2 lives) + 1.000 toneladas de alimentos + R$ 500 mil reais.
Zé Neto e Cristiano - 35 milhões de views (2 lives) + 20 toneladas de alimentos
Amigos - 15 milhões de views + R$ 1,7 milhões em doações.
Pop nacional
Sandy Junior - 18 milhões de views + 1.000 toneladas de alimentos.
Wesley Safadão - 15 milhões de views (última live).
Alok - 12 milhões de views.
Ivete Sangalo – 2.3 milhões de visualizações.
Anitta – 1.5 milhões de visualizações + 1 milhão de reaisLudmilla - 400 mil visualizações.
Pagode
Jeito Moleque - 1,4 milhões de views
Thiaguinho - 9.2 milhões de views
Ferrugem - 8 milhões de views (2 lives)
Péricles - 13,7 milhões de views (2 lives)
Turma do Pagode - 6,9 milhões de views (2 lives)
Pixote - 9,7 milhões de views (2 lives)