Aplicativo de 'sugar daddies' oferece 'coronavoucher' para usuários
O site diz ser voltado para homens ‘maduros, poderosos e bem-sucedidos’
Com aumento de 80% desde o isolamento, o site focado em relacionamentos sugar, ‘Meu Patrocínio’, começou a distribuir ‘corona voucher’ – que são dias de acesso gratuito à plataforma.
O site é voltado para homens ‘maduros, poderosos e bem-sucedidos’ que conhecem na plataforma as ‘sugar babies’ cadastradas.
Fundadora e CEO do ‘Meu Patrocínio’, Jennifer Lobo relata que o site conecta pessoas que estão em busca de um relacionamento que tem os objetivos e expectativas esclarecidos.
“Além de representarem um antídoto para a solidão, os vouchers darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies, jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa”.
Apesar da orientação de autoridades de saúde para que pessoas se mantenham em casa, a empresária acredita que o momento é ideal para buscar uma companhia de forma online. “O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”, disse.
Veja também:
+ "Ela não vai sair", diz Gizelly sobre Marcela no BBB20
+ Enquete aponta quem sai em paredão entre Babu, Flayslane e Marcela; veja