'Game of Thrones' e 'Fleabag' são os vencedores do Emmy
Premiação ocorreu no domingo à noite em Los Angeles
"Game of Thrones" venceu o Emmy na categoria melhor série dramática na premiação celebrada na noite deste domingo (22), em Los Angeles.
A fantasia épica da HBO venceu 12 prêmios em sua oitava e última temporada, 10 deles em categorias técnicas, entregues na semana passada. Além da vitória da categoria drama, a produção também rendeu o prêmio de ator coadjuvante para Peter Dinklage, o Tyrion Lannister da série. "GoT" venceu o total de 59 estatuetas no Emmy em suas oito temporadas.
+ Após ordem judicial, Izabella Camargo volta ao trabalho na Globo nesta segunda-feira (23)
+ Você sabia que na primavera dias e noites têm a mesma duração?
A premiação fez história com Billy Porter, o primeiro ator negro e gay a vencer um Emmy de melhor ator por uma série dramática ("Pose"). A melhor atriz de drama foi a britânica Jodie Comer, por "Killing Eve", outra série roteirizada por Phoebe Waller-Bridge.
+ Acidente em São Paulo deixa três mortos e cinco feridos
+ Bruna Marquezine posa ao lado de ator de Vingadores
Outro destaque do Emmy foi a série de comédia britânica "Fleabag". A série criada por Phoebe Waller-Bridge levou quatro estatuetas, entre elas a de melhor atriz de comédia e melhor roteiro.
Já "Ozark" conquistou dois prêmios: Jason Bateman como diretor e Julia Garner como atriz coadjuvante. "Fleabag" dominou a categoria comédia, ao triunfar como melhor série, atriz e roteiro (os dois prêmios para Waller-Bridge) e melhor direção.
+ Venda de ingressos para o show de Roberto Carlos em João Pessoa começa nesta segunda (23)
+ Luíza Tomé dança funk e vira piada na web; veja
"The Marvelous Mrs. Maisel" venceu nas categorias coadjuvantes, com Tony Shalhoub e Alex Borstein. Bill Harder venceu como melhor ator de comédia por "Barry". A produção "Chernobyl" triunfou como melhor minissérie, roteiro e direção. Com informações de O Globo.
Leia Também:
+ Luíza Tomé dança funk e vira piada na web; veja
+ Filha de Fernando Zor diz que já reprovou na escola por ausência do pai