Simone e Simaria, Luan Santana e Pablo Vittar são escolhidos pela Coca-Cola para música juntos
As embalagens de Coca-Cola estavam sendo vendidas com os rostos de Anitta, Thiaguinho, Solange Almeida, Projota, Ludmilla e Valesca Popozuda, além dos que venceram.
Saiu nesta sexta-feira (2) o resultado do concurso “Fan Feat” da Coca-Cola, que estampou o rosto de nove artistas brasileiros na latinha do refrigerante nos últimos meses para que o público escolhesse três deles para gravar uma música juntos.
Os escolhidos foram a dupla sertaneja Simone e Simaria, o cantor Luan Santana e a drag Pabllo Vittar. Os quatro vão formar uma parceria que terá uma música assinada por Dudu Borges e Brabo Music, além de um clipe com a direção de Bruno Iglotti, com previsão de lançamento para maio.
“Demos voz a milhões de fãs por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo. Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a união e a cultura popular brasileira”, declarou Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.
As embalagens de Coca-Cola estavam sendo vendidas com os rostos de Anitta, Thiaguinho, Solange Almeida, Projota, Ludmilla e Valesca Popozuda, além dos três que venceram.
Para os fãs que se dedicaram na votação também vai haver prêmio. Os cem que mais votaram em cada um dos artistas ganhadores vão levar ingressos para o show dos cantores, com direito a acompanhante.
Já os 10 mais engajados de cada artista ainda terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, previsto para maio, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.
Leia também:
Cinema em João Pessoa exibe maratona de filmes indicados ao Oscar; saiba como assistir
Saiba por que Angelina Jolie e Jennifer Aniston não podem se encontrar no Oscar