Cantor gospel revela o que o levou a se vestir de Drag em novo álbum
O jovem paulista, de 23 anos, concedeu entrevista exclusiva ao Portal T5 e explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão
Sobre a homossexualidade dentro da igreja, o jovem revela ser uma realidade, até mesmo entre os líderes. De acordo com ele, é comum encontrar gays nas igrejas se escondendo e negando sua identidade por conta do meio em que vivem.
"Na igreja existe muita gente que se enconde, até amigos meus que estão na igreja até hoje. Eles fazem isso por medo do que a família e igreja podem pensar deles. É muito complicado, eu entendo o que eles passam, passei por isso"
Ele chega a revelar relação com um líder religioso.
"Enquanto estava na igreja cheguei a ficar com homem, mas sempre com aquele jugo de que estava fazendo algo errado. E, não generalizando, tem muita gente que tem medo de perder carreira e ministério, tem muito gay escondido dentro da igreja, existem pastores, cantores, pregadores, existem missionárias, fazendo tudo escondido. Cheguei a ficar até mesmo com um pastor famoso, alguns deles fazem isso e depois chegam na tribuna da igreja e dizem ser pecado", desabafou.
O cantor revelou ainda surpresa ao se ver nas manchetes sobre a nova capa de seu álbum. Ele afirmou que recebeu muitas críticas, porém, tem recebido o apoio de muita gente.
"Estava na frente de casa quando um amigo me enviou o primeiro link pelo whatsapp. Levei um susto, foi um baque de primeira, mas agora estou sabendo lidar melhor com a situação, estou feliz com os primeiros resultados do meu trabalho", finalizou
Sobre o álbum, Lucas diz que pretende lançá-lo, nas plataformas, digitais ainda em dezembro desse ano. As expectativas são boas e o feed back do conteúdo que foi lançado no Youtube agrada.
Veja a nova música de Lucas Miziony:
Uma publicação compartilhada por ????Lucas Miziony???? (@lucasmiziony) em Nov 17, 2017 às 12:46 PST