TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
teatro

Trama de "A Usurpadora" chega aos palcos da Paraíba

As inesquecíveis gêmeas das tardes do SBT ganham adaptação irreverente de grupo paraibano.

Por Redação T5 Publicado em
A usurpadora
Espetáculo "A Usurpadora" (Imagem/Divulgação) Espetáculo "A Usurpadora" (Imagem/Divulgação)

É difícil encontrar alguém que nunca se sentiu agarrado à história de duas irmãs gêmeas que trocam de lugar uma com a outra, na televisão. A história de A Usurpadora foi fenômeno nos anos 1990 e, sempre que é reexibida, volta a ser sucesso na telinha.

Desta vez, a trama ganha os palcos de maneira irreverente, o Cara Dupla Coletivo de Teatro revive as personagens da novela. Dirigida por Romildo Rodrigues a trama ganha o tom cômico. “O teatro paraibano precisa de histórias diferenciadas. Meu irmão e eu somos gêmeos, então, pegamos a fórmula de brincar com personagens assim”, explicou o diretor e ator do espetáculo.

Ao lado do irmão, Romilson Rodrigues, eles já são figuras conhecidas entre os paraibanos. Famosos pelos espetáculos com as personagens Diet e Ligh, Duas Filhas de Francisco, As Branquelas e a premiada O Surto, escrita por Ariano Suassuna, que ganhou diversos prêmios em nível nacional, os atores dividem o palco com Sidney Ruffino (Vovó Piedade), Valmir Correia (Lalinha) e Lucas Santos (Lizete).

O espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, no Teatro Santa Roza, às 20h. Os ingressos custam R$ 15 antecipados e R$ 30 no dia do espetáculo.

Os atores já entraram em contato com a atriz que fez as gêmeas Paola e Paulina, a mexicana Gabriela Spanic, mas ainda não tiveram resposta.

Romildo adianta que outras adaptações de histórias com gêmeas estão prontas para estrearem."As Irmãs Quase de Areia está pronta para estrear, em breve divulgaremos a data", disse.



Relacionadas