Jorge Vercillo diz que teve experiência extraterrestre: "Fiquei doido"
O cantor contou o que já viu de diferente e afirmou acreditar que os humanos tenham surgido em outro lugar.
Jorge Vercillo falou sobre suas experiências extraterrestres no "Programa do Porchat" de terça-feira (12). O cantor contou o que já viu de diferente e afirmou acreditar que os humanos tenham surgido em outro lugar.
Leia mais: Palio pode sair de linha
"Para ver um ET, se olha no espelho. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens", disse, compartilhando o que costuma ver e atribuir à ufologia.
"Não vi disco voador, mas temos visto eu, minha família e amigos bolas de luzes frequentemente na minha casa. São segundos. A primeira vez foi de madrugada, estava na minha varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some. Já gostava de ufologia e fiquei doido, achando que era uma sonda extraterrestre".
Saiba também: 'Não tenho certeza sobre meu futuro no SBT', diz Celso Portiolli
O fenômeno se repetiu, garante. "Na noite seguinte, nosso grupo de amigos falava sobre o assunto e apareceu a bola no meio do campo. Ela vem, começa a andar, desce e some. É uma matéria, existem pessoas que falam que é uma sonda extraterrestre, outras que é um relâmpago, um fenômeno atmosférico normal. Mas, todas as vezes que apareceu na minha casa, não tinha nenhuma nuvem, nenhuma eletrostática. Tem quem ache que também é um ser, uma força da natureza, só que extrafísico, não da mesma densidade que nós".
+ Conteúdo: Após separação, Radamés cobra R$ 500 mil e exige que Viviane Araújo pague aluguel de casa
Vercillo esclarece que as visões não vêm de alucinógenos. "Não fumo, não bebo, não uso droga. A coisa mais louca que existe é a realidade. A gente está numa bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que tomar um ácido".