Maria Ribeiro diz ter sido agredida em bar de Madri por fazer vídeo
O registro termina com alguém tomando o celular da atriz
A atriz Maria Ribeiro contou ter sido agredida em Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Acompanhada de parte da equipe do longa "Como Nossos Pais", a atriz protestava pelo fato de a diretora Laís Bodanzky ter sido barrada no bar Barbara Ann Madrid por estar de tênis quando, segundo ela, um segurança se aproximou e tomou seu celular.
No vídeo, que não está mais disponível no perfil da atriz, ela fazia piada com o fato de um bar, com um tapete vermelho na calçada, ter impedido a entrada da diretora. Premiada em vários festivais, Laís Bondanzky brinca que está acostumada a passar por vários tapetes vermelhos de tênis, enquanto Maria diz aos seguidores para não ir ao bar que vetou a entrada da diretora. O registro termina com alguém tomando o celular da atriz. "Que é isso? Você tá louco?", reage ela.
Em um post depois do ocorrido, Maria diz ter sido agredida pelo segurança e pede que os seguidores denunciem o machismo. "O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live - que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas - tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil", escreveu a atriz.
Fonte: Uol.