Técnicos de Treze e Campinense comentam primeiro jogo da decisão; confira
O confronto foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, e teve transmissão da TV Tambaú/SBT
Os técnicos Moacir Júnior, do Treze, e Nei Júnior, do Campinense comentaram sobre a primeira partida pela final do Campeonato Paraibano 2020. Os times entraram em campo na tarde desta quarta-feira (12). O confronto foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, e teve transmissão da TV Tambaú/SBT.
O Galo levou a melhor e venceu o confronto pelo placar de 2 a 0. Os gols do Clássico dos Maiorais foram marcados por Alexandre Santana e Bruno Mota, um em cada tempo.
O técnico do Treze parabenizou todo o time e equipe técnica, mas não fomentou o clima de "já ganhou. Moacir Júnior afirmou que respeita muito o adversário e que o time vai lutar em busca do título.
"A equipe fez um ótimo jogo, fez o que esperávamos no quesito produtividade. No futebol nada se faz sozinho e nós gostaríamos de valorizar o trabalho de cada um. A gente sabe que tem uma batalha ainda por vir muito forte, vamos respeitar o nosso adversário, aqui não vai ter de forma alguma nenhum tipo de zona de conforto. Eu gostaria de dedicar essa vitória à grande torcida do Treze e agradecer a toda comissão técnica. Esperamos fazer um outro grande jogo", disse.
Já o treinador do Campinense disse que a equipe foi derrotada por detalhes.
"O jogo nós acabamos perdendo por detalhes. Sabemos que não poderíamos cometer erros em todos os setores da da equipe e infelizmente acabamos tomando o primeiro gol no contra-ataque, coisa que nós temos alertado, da força do contra-ataque do nosso adversário. Tivemos oportunidades para empatar, oportunidades claras, coisa que a equipe não vinha produzindo ofensivamente. Dessa vez criamos algumas oportunidades e depois, no outro lance, de infelicidade talvez, no contra-ataque. Nada está perdido, nós sabemos que vamos ter um outro jogo tão difícil quanto foi hoje, um adversário difícil, porém, da mesma forma que eles saem vencedores em um jogo como foi de hoje, sabendo aproveitar algumas oportunidades, acho que também nós temos que fazer da mesma forma na próxima partida", disse.
O jogo decisivo que apontará o campeão paraibano acontece no próximo sábado (15), às 16h, também no estádio Amigão, desta vez com mando de campo do Alvinegro. A partida será, novamente, transmitida pela TV Tambaú/SBT.