Rapaz amassa borboleta, injeta liquido no próprio corpo e morre
Ele foi inicialmente hospitalizado na cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (BA)

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um adolescente de 14 anos faleceu na última quinta-feira (13) após ficar uma semana internado no interior da Bahia. O caso ocorreu no município de Planalto (BA), e as investigações apontam que o jovem pode ter injetado uma substância no próprio corpo como parte de um desafio na internet.
De acordo com a família, Davi Nunes Moreira, 14, relatou ter injetado o conteúdo de uma borboleta amassada antes de apresentar sintomas graves. Ele foi inicialmente hospitalizado na cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (BA), onde faleceu em decorrência de uma infecção generalizada.
Ainda segundo os familiares, o jovem passou a mancar e apresentou episódios de vômito antes de ser internado. Uma seringa foi encontrada escondida embaixo do travesseiro do adolescente, o que reforça as suspeitas sobre a origem da infecção.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os laudos periciais irão esclarecer a causa da morte. O corpo de Davi foi sepultado nesta sexta-feira (14).