Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
11 de Maio
em Paris

Corpo de Flávio de Castro, fotógrafo mineiro, é encontrado no Rio Sena

O consulado brasileiro em Paris confirmou a morte e informou que o corpo foi retirado do rio e identificado por meio de testes de DNA

Por Redação T5 Publicado em
fotografo desaparecido
O caso segue sendo investigado pelas autoridades francesas para esclarecer as circunstâncias da morte (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
ouça este conteúdo

O corpo do fotógrafo mineiro Flávio de Castro, de 36 anos, foi encontrado no Rio Sena, em Paris, no último sábado (4). O consulado brasileiro em Paris confirmou a morte e informou que o corpo foi retirado do rio e identificado por meio de testes de DNA. A notícia foi comunicada à mãe de Flávio, Maria Marta.

Flávio, natural de Campo Belo (MG), chegou a Paris no início de novembro para o casamento de uma amiga e decidiu estender sua estadia. A última postagem do fotógrafo nas redes sociais foi em 25 de novembro, e no dia seguinte ele se encontrou com o amigo francês Alex Gautier, em Châtelet.

Após esse encontro, a família soube que Flávio havia pedido para prolongar sua estadia no apartamento onde estava hospedado. Desde então, ele não respondeu mais a mensagens de familiares.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades francesas para esclarecer as circunstâncias da morte.



Relacionadas
noscript