Desastre em meio ao furacão Helene: Gêmeos de um mês são as vítimas mais jovens da tragédia
Bebês e a mãe, Kobe Williams, de 27 anos, foram mortos quando uma árvore caiu sobre o trailer em que estavam
O furacão Helene, que atingiu a costa da Flórida na última semana, já é responsável por 215 mortes nos Estados Unidos, tornando-se o furacão mais letal desde o Katrina, em 2005. Entre as vítimas mais jovens estão os gêmeos recém-nascidos Khyzier e Khazmir Williams, de apenas um mês de idade.
Os gêmeos e a mãe, Kobe Williams, de 27 anos, foram mortos quando uma árvore caiu sobre o trailer em que estavam, na cidade de Thomson, na zona rural da Geórgia. Os corpos das crianças foram encontrados embaixo do corpo da mãe por parentes que se preocuparam com a segurança deles após a passagem do furacão.
+ Paraibano narra passagem de furacão pela Flórida: "A gente fica aflito"
Em declarações à imprensa local, o avô dos gêmeos contou que sua filha havia prometido se esconder no banheiro se não conseguisse evacuar com os bebês. Ele revelou que ainda não tinha conhecido os netos.
O furacão Helene, que chegou à categoria 4 com ventos de até 225 km/h, causou estragos em vários estados, incluindo Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee e Virgínia. Aproximadamente metade das vítimas está na Carolina do Norte, onde foram confirmados 72 óbitos no Condado de Buncombe até a noite de quinta-feira (3). Além disso, centenas de pessoas permanecem desaparecidas, conforme reportou a Associated Press.