Homem é espancado por torcedores antes de partida entre Remo e Botafogo-PB
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, vestindo uma camisa preta, é cercado por torcedores do Remo em uma área da arquibancada
Um homem foi brutalmente agredido por torcedores do Clube do Remo nas arquibancadas do Estádio Mangueirão, em Belém, neste sábado, dia 31, pouco antes do início da partida entre o time paraense e o Botafogo-PB, válida pela primeira rodada do quadrangular da Série C 2024.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, vestindo uma camisa preta, é cercado por torcedores do Remo em uma área da arquibancada, tradicionalmente ocupada por uma torcida organizada do clube. As imagens mostram o homem sendo alvo de socos e pontapés e, com a roupa rasgada, ele tenta fugir da agressão correndo para não ser atingido novamente.
Em resposta ao ocorrido, a Polícia Civil emitiu uma nota informando que 32 pessoas foram detidas por policiais militares e estão sendo ouvidas na Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos. As autoridades estão investigando possíveis crimes de incitação ao tumulto, porte de instrumentos para violência nas arenas esportivas e associação criminosa.