Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado em estrada na Bahia
A Polícia Civil da Bahia informou que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano
O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27). A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.
A Polícia Civil da Bahia informou que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. A identidade do cadáver será confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica. A autoria e a motivação do crime estão sob investigação.
Sara Mariano era casada com Ederlan Mariano, e o casal comandava a "TV Shalom", um canal evangélico criado em 2015 com mais de 258 mil inscritos e 2 mil vídeos próprios. Ela também tinha duas músicas do gênero gospel. Nas redes sociais, a família de Sara lamentou a perda, e seu marido foi levado para prestar depoimento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A pastora havia sido vista pela última vez na noite de terça-feira quando saiu de casa para participar de um evento religioso. As investigações estão em curso, e o desaparecimento de Sara Mariano foi oficialmente registrado na quarta-feira pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
Leia também: