Irmão de Virginia é acusado de assédio após ser flagrado traindo a esposa grávida
Em resposta à coluna de Leo Dias, William Gusmão afirmou que foi vítima de uma "armação"
William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, foi acusado de trair a esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal. Em um vídeo que circulou pelas redes sociais neste fim de semana, o empresário aparece aos beijos com outra mulher durante uma festa que teria acontecido no último sábado (1°).
Após a repercussão do caso, Lilly Martins, moça apontada como a que aparece nas imagens, manifestou-se sobre o assunto e acusou William de assédio. "Estamos todos abalados, tentando acalmá-la [Mellody] e absorver toda a história. Pois essa história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois se trata de um assédio."
Mellody também se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa: "Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações".
Já William negou que tenha assediado a mulher do vídeo e afirmou à coluna de Leo Dias que foi vítima de uma "armação". "Se alguém foi assediado fui eu e não ela [Lilly]. [Ela] tem prova? Porque se não, tem processo", afirmou o empresário, alegando que Lilly foi quem tomou a iniciativa de se aproximar dele.
Leia também: