Clientes do Itaú relatam instabilidade no Pix; banco se pronuncia
O banco orientou que os usuários aguardem a normalização do serviço.
Clientes do banco Itaú usaram as redes sociais para relatar problemas com transferências realizadas via Pix neste sábado (25). De acordo com os usuários, o dinheiro não está sendo depositado nas contas, mesmo quando o valor já é debitado da conta de quem envia. O banco informou que está corrigindo o erro.
No aplicativo, clientes que tentam fazer transferências recebem uma mensagem sobre a instabilidade: “Estamos temporariamente sem acesso às informações deste lançamento. Por favor, tente novamente mais tarde”.
Em sua conta oficial no Twitter, o Itaú respondeu a alguns clientes informando que o “sistema pix está passando por instabilidade no momento”. O banco também orientou que os usuários aguardem a normalização do serviço.
Veja relatos dos clientes:
Qual foi @itau, agiliza aí, com esse App fora do ar tá quebrando minhas pernas
— Robinho do Agro (@Robertson_Henrq) February 25, 2023
Pessoal alguém que enviou e recebeu pix do banco @itau teve algum retorno, pois estou aguardando desde as 12:30!
— Taciane Fernandes (@TaciSouzaFer) February 25, 2023
Parabéns pro @itau fiz um pix, o saldo sumiu da conta e até agora não chegou no destino AAAAAA DEVOLVE MEU DINHEIRO... E pior q tô vendo várias pessoas reclamando, serviço péssimo
— ana (@_bitmore) February 25, 2023
mano eu fui fazer um pix no Iti Itau e deu erro no sistema, pediram pra tentar mais tarde, ok
— albacate ???? (@albacaxi) February 25, 2023
só q o dinheiro simplesmente SUMIU, não tá mais nem na minha conta, nem na minha conta do BB p onde transferi
eu vo surtar é o dinheiro do meu aluguel e preciso pagar hoje ????
Leia também: