Suspeito de matar paraibano, falso médico é preso novamente em SP
Polícia Civil de São José dos Campos (SP), cumpriu um mandato de prisão preventiva
Suspeito de assassinato em Pernambuco, o falso médico Fábio Machado da Cunha, foi preso novamente. Dessa vez, a Polícia Civil de São José dos Campos (SP), cumpriu um mandato de prisão preventiva, nesta segunda-feira (13).
Fábio Machado é suspeito de ocultação de cadáver, falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos e falsificação de documento. O caso aconteceu no fim de 2022, no interior de Pernambuco.
ENTENDA O CASO
No dia 3 de novembro de 2022, Adonias Ferreira foi encontrado morto dentro de uma geladeira em uma clínica clandestina na cidade de Itapetim. De acordo com informações da família da vítima, o principal suspeito do crime é Fábio Machado da Cunha. Ele chegou a ser preso no estado de São Paulo. No entanto, por falta de um mandado de prisão, foi liberado.
Após 40 dias de investigação a perícia apontou que a causa da morte do jovem foi overdose. Um laudo pericial feito no corpo de Adonias Ferreira apontou algumas substâncias químicas em seu organismo.
Segundo laudo, foram encontradas no fígado e no sistema digestório pelo menos cinco substâncias de medicamentos usados no tratamento de doenças psiquiátricas. Algumas dessas substânicas são injetáveis.
De acordo com a perícia, há possibilidade de Adonias ter sido dopado com altas doses de medicamentos.
Leia também: