Casal se conhece no ônibus e veículo é usado como carro da noiva no casamento
Casamento dos dois aconteceu nessa sexta-feira (6), no Recife
O que seria um dia comum, pegar ônibus e ir à universidade, mudou a vida de Raíza Melo e Thiago Conrado, em 2011. Na época, os dois eram estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e estavam a caminho do campus quando se conheceram. Anos depois, para celebrar a história de amor, a noiva usou o veículo como carro da noiva. O momento chamou a atenção e viralizou nas redes sociais.
O casamento dos dois aconteceu nessa sexta-feira (6), no Recife. Além do fato curioso, o casal fez o ensaio pré-casamento que mostra o casal em situações comuns a quem pega ônibus no dia a dia.
Raíza Melo falou ao jornal Folha de Pernambuco que na época estava no primeiro período do curso de Ciências Biológicas e Tiago, no quinto de Física. Num dia, os estudantes embarcaram no ônibus para ir à faculdade e sentaram juntos, mas no caminho Thiago cedeu o lugar a uma grávida. Raíza pediu para segurar as pastas que ele carregava e acabou lendo que tinham um professor em comum.
Depois da breve conversa, os dois desceram do ônibus e não se encontraram mais. Algumas semanas depois, se esbarraram novamente, de costas. Raíza lembrou que puxou a conversa novamente e acabaram trocando contas no Orkut e MSN.
"Ele descobriu que eu estagiava na biblioteca do Centro de Educação e ele começou a estudar lá, sendo que o centro dele era o CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza), bem distante, mas ele ia todos os dias e eu achava muita coincidência, todos os dias eu encontrava com esse menino. E quando eu estava voltando para casa, todos os dias a gente se encontrava mais uma vez. E eu achando tudo muita coincidência. Eu vou para o Restaurante Universitário, encontro com ele; eu tô aqui na biblioteca, encontro com ele; eu tô indo para casa, encontro com ele", conta Raíza ao Folha de Pernambuco.
Depois, Raíza pediu umas aulas de Física para ajudá-la na faculdade. "Ele começou a me dar aulas, foi aí que a gente foi se apaixonando. Nós erámos solteiros e muito jovens", completa a professora. Na época, Raíza morava no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e Thiago, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.
Carro da noiva
Nas redes sociais, o percurso da noiva até a igreja foi registrado e compartilhado entre os recifenses, veja também:
Leia também: