Vivo tem queda de sinal e deixa clientes sem serviço na Paraíba
Além da ausência de sinal telefônico, a queixa é também por problema no fornecimento de internet
A operadora Vivo tem apresentado instabilidade no sinal e deixado os clientes sem serviço em várias regiões do Brasil. Na Paraíba, o problema começou a ser percebido por volta das 9h30 desta quinta-feira (1º) e, até o momento, ainda não foi solucionado completamente.
Em João Pessoa, o sinal segue instável. Além da ausência de sinal telefônico, há queixa no fornecimento de internet.
Na plataforma Downdetector, portal especializado em registros de reclamações de serviços de internet, foram registradas pelo menos 4.231 notificações de usuários relacionados ao problema, desde então.
Nas redes sociais, muitos clientes tem relatado insatisfação com a queda do sinal da operadora, que, hoje, de acordo com a Anatel, tem 97,3 milhões de linhas móveis, no Brasil.
A Vivo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o problema.
Veja mais: