'Disse que eu estava mais para Miss Paraíba', diz estudante que acusa Brennand de estupro
‘Eu achei que eu estava saindo com a Miss São Paulo, mas está mais para Miss Paraíba’, como se fosse algo degradante", revelou a estudante Stefanie Cohen.
A estudante de medicina Stefanie Cohen informou que o empresário Thiago Brennand, que teve nova prisão preventiva decretada pelo crime de estupro, afirmou que para além do abuso sexual, ele foi xenofóbico ao afirmar que a 'miss são Paulo' estava mais para 'miss Paraíba', em tom pejorativo.
Durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ela informou que depois da violência, acordou com mensagens de críticas sobre o corpo dela. “Eu acordei no dia seguinte, e ele começou a falar mal do meu corpo. Ele falou: ‘Eu achei que eu estava saindo com a Miss São Paulo, mas está mais para Miss Paraíba’, como se fosse algo degradante.”
A jovem, de 30 anos, teria marcado um encontro para jantar com o empresário. O caso teria acontecido há pelo menos um ano antes nova prisão preventiva decretada no último fim de semana pela justiça paulista. Ela também o acusou ter tê-la dopado.
“A vontade era denunciar, até você saber que ele tinha um vídeo íntimo do meu rosto. O vídeo me calava. Eu passei dois meses em tratamento psiquiátrico. Eu queria me matar, tenho laudo ginecológico da violência, foi tudo extremamente violento”, disse em outro momento.
Thiago Brennand é considerado foragido pela justiça. Ele chegou a ser detido e solto nos Emirados Árabes, onde passou recentemente.
Leia mais: