Dia do cliente: veja frases para enviar aos seus e homenageá-los
Além de frases, boas formas de reconhecimento ao seu cliente constam na distribuição de bombons, chocolates, brindes e cartões.
Por Cristiano Sacramento
Publicado em
Neste 15 de setembro celebra-se o dia do cliente. A data foi criada como forma de homenagem àqueles e àquelas que fazem boa parte da roda da economia girar. Aos lojistas, vendedores e empreendedores em geral é recomendado reconhecer os clientes como forma de agradecimento - principalmente hoje. Bombons, chocolates, cartões, recados e e-mails são boas formas de reconhecimento.
Abaixo, confira cinco frases simples que podem ser encaminhadas a um de seus clientes.
- Nosso carinho e respeito a todos os nossos clientes. Vocês são responsáveis por nossas conquistas diárias.
- Sem a sua confiança, nada até aqui seria possível. Feliz Dia do Cliente!
- Hoje é o dia daqueles que acreditam em nosso trabalho e confiam em nossos serviços. Obrigado a todos os nossos clientes!
- Neste Dia do Cliente, nos comprometemos a continuar entregando nosso melhor para atendê-lo! Obrigado pela parceria!
- Queridos clientes, vocês nos motivam dia após dia a dar o nosso melhor para atendê-lo. Muito obrigado!
Leia mais: