Pastor é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas
A prisão do homem aconteceu dois dias depois de uma denúncia anônima feita ao disque-denúncia e ao Conselho Tutelar
Um homem de 40 anos, que é apontado como pastor evangélico, foi preso nesta quarta-feira (24) após denúncia de estupro. Ele á acusado de ter abusado sexualmente das quatro filhas e, inclusive, ter engravidado uma delas. Tudo aconteceu no município de Portão, no Rio Grande do Sul.
A prisão do homem aconteceu dois dias depois de uma denúncia anônima feita ao disque-denúncia e ao Conselho Tutelar do município.
A Polícia Civil informou que uma equipe foi até a casa das vítimas após as denúncias e as levou para prestar depoimento na delegacia. Elas teriam revelado, na ocasião, que eram vítimas dos abusos.
Além das quatro vítimas, que têm entre 12 e 17 anos, também moravam na casa do pastor a irmã mais velha delas, uma jovem de 19 anos que não quis prestar depoimento, e a mãe delas, uma mulher que não foi identificada e confessou que sabia dos crimes.
As quatro vítimas, assim como o bebê de uma delas, foram encaminhadas para um abrigo em Novo Hamburgo, também no Rio Grande do Sul. A mãe das garotas continua em casa com a filha mais velha.
A polícia aguarda laudos periciais para comprovar o abuso sexual cometido contra as outras crianças e o resultado de DNA que deve comprovar a paternidade do filho da garota de 17 anos.