Vídeos: médico é preso após estuprar mulher anestesiada durante parto
O médico foi preso em flagrante após funcionárias do hospital filmar o crime, que aconteceu no Rio de Janeiro
Um médico anestesista foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), por estuprar uma mulher durante o parto. Imagens feitas por funcionárias que estavam dentro do centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, no Rio de Janeiro, mostram o momento do crime.
De acordo com investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea. O vídeo foi gravado por enfermeiras e técnicas de enfermagem que teriam desconfiado do comportamento e da quantidade de sedativo que o médico aplicou nas grávidas em outras cirurgias.
Pelas imagens, é possível observar que o anestesista coloca o pênis na boca da paciente e comete o estupro.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para investigar o caso e tomar medidas administrativas.
O médico foi indiciado por estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.
➡️RJ: vídeo mostra momento da prisão de anestesista que estuprou grávida
— Metrópoles (@Metropoles) July 11, 2022
Giovanni Quintella Bezerra é acusado de estuprar uma grávida que estava em parto cesárea. Ele foi preso em flagrante nesta madrugada (11/7)
Leia: https://t.co/x0TPaQAPR5 pic.twitter.com/O26OtN8hiU
Quem é Giovanni Quintella ?
— fran chaves ???????????????????????? (@franchaves131) July 11, 2022
Um Mostro.
Anestesista preso em flagrante por estuprar grávida durante o parto; ele atuou em pelo menos 10 hospitais pic.twitter.com/mZYBqnjT47
Leia também: