Mulher passa mais de 24 horas com barata no ouvido: "Desesperador"
"Eu sentia muita dor", contou Aline Lopes
Desesperador. Foi assim que resumiu uma mulher que passou mais de 24 horas com uma barata no ouvido. O caso aconteceu em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, neste domingo (5). O inseto teria entrado no ouvido da mulher enquanto ela dormia.
Aline Lopes disse que estava na casa da sogra quando tudo aconteceu. Ela contou que assim que percebeu a presença da barata foi para um hospital próximo da residência. Porém, não foi atendida porque na unidade, segundo ela, não havia especialista de plantão nem material para realizar o procedimento.
A mulher então buscou atendimento na cidade vizinha. Mas os profissionais também não conseguiram tirar o inseto por falta de equipamento adequado.
"Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", disse Aline ao G1.
A barata foi tirada do ouvido da mulher somente nesta segunda-feira (6), após um médico de uma clínica particular entrar em contato com Aline.
Leia também: