Chefe mata funcionário por tomar café fora do horário, diz polícia
Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Um crime chamou a atenção de moradores de São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, um funcionário foi morto por seu encarregado na manhã desta segunda-feira (6) por ter tomado café fora do horário.
A polícia identificou a vítima como Marcelo Camilo, de 36 anos. Ele chegou a ser levado a um hospital particular da cidade com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto perfurocortante. O funcionário sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
O suspeito do crime não permaneceu no local e já é considerado foragido pela polícia. O homem, que não teve sua identidade revelada, possuía uma ocorrência de ameaça no histórico policial.
O delegado explicou que o suspeito tinha ordenado que os trabalhadores só poderiam tomar café durante uma determinada faixa de horário. A vítima teria ido ao local estipulado para esse intervalo em um horário diferente, o que deu início à discussão. O chefe, então, usou uma ferramenta para ferir o funcionário.
"O supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. Inclusive, na semana passada, já teve um atrito com seus funcionários, em que ele tinha proibido veementemente que eles consumissem o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que culminou com esse resultado, que abalou a cidade", afirmou o delegado André Serrão.
O crime foi registrado pelo ciurcuito de monitoramento do local.
Um chefe matou o funcionário com a ferramenta de trabalho por ele ter ido tomar café fora do horário. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS). O suspeito está foragido. A vítima teve três paradas cardíacas antes de morrer. pic.twitter.com/g47q4jQl6E
— Carlos Rocha ???? (@CarlosRocha_) June 6, 2022