Morre menina de 11 anos que perdeu a perna após ser atropelada por alegoria no carnaval do RJ
A morte foi confirmada nesta sexta-feira (22).
Morreu nesta sexta-feira (22), a menina de 11 anos que precisou amputar a perna após ser atropelada por uma alegoria desgovernada, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na dispersão do Sambódromo na noite da quarta-feira. menina de
Raquel Antunes da Silva havia passado por uma cirurgia de oito horas no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Após a operação, o estado de saúde dela foi considerado gravíssimo. A morte da criança foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar. A morte aconteceu às 12h10min desta sexta.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou a morte da menina através do seu perfil no Twitter e disse que vai acompanhar as investigações.
"A morte da pequena Raquel nos deixa um grande sentimento de tristeza. Vamos acompanhar de perto a investigação policial que apura as responsabilidades e estamos, através de nossa secretaria de Assistência, dando apoio aos familiares. Minha solidariedade neste momento de dor", escreveu Paes.
A morte da pequena Raquel nos deixa um grande sentimento de tristeza. Vamos acompanhar de perto a investigação policial que apura as responsabilidades e estamos, através de nossa secretaria de Assistência, dando apoio aos familiares. Minha solidariedade neste momento de dor.
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 22, 2022
Leia também:
- Homem morre após sofrer choque elétrico em construção, na PB
- Detento que fugiu do Sílvio Porto é recapturado pela polícia
- Família de Júlia dos Anjos tenta se recompor após morte da adolescente; suspeito aguarda julgamento
- Morte de trabalhador que caiu de andaime, em Cabedelo, é investigada pelo MPT
- Sargento da PM baleado durante tentativa de assalto segue internado