Homem xinga cantora que não sabia cantar música que ele queria e esfaqueia dono de bar
O suspeito saiu em um carro particular e não foi localizado
Um homem, de 53 anos, é procurado pela polícia por esfaquear o dono de uma choperia após um desentendimento. Tudo aconteceu depois que o suspeito xingou a cantora que animava a noite no bar. O caso ocorreu em Sorriso, no Mato Grosso, nesta quarta-feira (30).
De acordo com um boletim de ocorrência registrado, o homem estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando pediu a cantora uma música da banda Mamonas Assassinas. A artista, porém, disse que não sabia cantar a música pedida e começou a ser ofendida pelo suspeito. "’Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota’. Em seguida, começou a dar socos na mesa e a xingar a cantora", diz o boletim registrado pela esposa do proprietário do bar.
Ela e o marido pediram que o homem parasse com as ofensas e ameaças. E em seguida, o cliente saiu do estabelecimento e voltou armado com duas facas.
O dono do bar tentou conversar e acalmar o homem e foi atingido com uma facada no peito. Nesse momento, uma testemunha conseguiu impedir que o cliente continuasse a agredir o proprietário do estabelecimento.
O suspeito saiu em um carro particular e não foi localizado.
Um circuito de câmeras de segurança do bar registrou o crime e deve ajudar nas investigações.
A vítima foi levada para um hospital.
Leia também: