Noivo cancela casamento, dá golpe na sogra e foge com moto da noiva
Além do veículo, o homem fugiu também com o computador da jovem
Uma jovem, de 26 anos, foi à delegacia prestar uma queixa após o então noivo cancelar o casamento dias antes da cerimônia e fugir com a moto dela. O caso aconteceu em Votorantim, São Paulo.
O casamento de Katia Katerine seria nesta quarta-feira (2), mas ela foi abandonada seis dias antes da cerimônia pelo noivo. A justificativa seria algumas dívidas que o rapaz havia feito.
"Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia pra Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele", disse ela ao G1.
Tudo começou depois do noivado, quando o homem teria sugerido comprar os móveis da futura casa com alguns cartões de crédito. As compras estavam no nome da jovem, mas o noivo tinha acesso. Meses depois, ela descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e não teria pago as dívidas. A mãe dela então emprestou um dinheiro para pagar as contas, mas a jovem constatou que as dívidas não haviam sido pagas.
"Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei", contou.
O homem fugiu com a moto e o computador da jovem. Por esse motivo, o boletim de ocorrência foi registrado por apropriação indébita.
De acordo com a jovem, a dívida chega a quase R$ 40 mil. Isso contando o dinheiro usado dos cartões, empréstimo feito pela mãe dela, a moto, o computador e o que havia sido pago da celebração do casamento.
Leia também: