Vídeo | Mãe dá surra em homem que assediou filha dentro de loja
Suspeito que trabalhava no local, passou a mão na jovem no primeiro dia de trabalho dela
Um vídeo compartilhado em redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas viralizou desde a última quarta-feira (15). No material, um homem aparece apanhando de uma mulher em uma loja. O caso aconteceu na cidade paranaense de Paranavaí.
De acordo com testemunhas, a mulher que bate é a mãe de uma funcionária de 18 anos, recém contratada da loja. O homem teria assediado sexualmente novata e a mãe foi tirar satisfação.
Imagens gravadas por celular mostram a mulher dando vários tapas na cara do suspeito e o segurando pela camisa enquanto diz que irá chamar a polícia. Em um determinado momento, ele diz que é casado, mas a mulher o questiona e o manda calar a boca enquanto continua bater nele.
A jovem relatou à Guarda Civil Metropolitana informou que o homem fez comentários inapropriados, dizendo que estava há alguns dias sem ter relações sexuais. Ainda segundo o relato da jovem, a vítima teria exigido respeito e tentado sair de trás do balcão. Neste momento, o suspeito a teria segurado pelo ombro e passado a mão em sua partes íntimas.
Depois disso, a funcionária conseguiu fugir e contou o ocorrido para a mãe que foi até o local no dia seguinte. Mesmo depois da surra, o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Paranavaí.