Marcelo Queiroga desmente boatos de demissão: "Barrigada"
O paraibano segue no cargo e afirmou ter conversado com jornalistas sobre o assunto rebatendo os rumores
Após rumores de um suposto pedido de demissão do Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (2), o chefe da pasta, Marcelo Queiroga, usou o Twitter para desmentir a informação. O paraibano segue no cargo e afirmou ter conversado com jornalistas sobre o assunto rebatendo os rumores.
"Eu ainda não entendo pq um jornalista ouve supostas "fontes" e não procura o outro lado. O nome disso é barrigada! Já desmenti o suposto pedido de demissão aos jornalistas no Planalto. Sigo na missão de concluir a + bem-sucedida vacinação no e melhorar a saúde do nosso país", escreveu.
Marcelo Queiroga assumiu a pasta no dia 23 de março de 2021, no lugar de Eduardo Pazuello. Ná época ele prometeu se engajar nas medidas de prevenção à covid-19, incluindo o uso de máscaras e distanciamento social.
Marcelo Queiroga é natural de João Pessoa e se formou em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele fez especialização em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Ele atua na área de hemodinâmica e cardiologia intervencionista. Também presidiu a Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Eu ainda não entendo pq um jornalista ouve supostas "fontes" e não procura o outro lado. O nome disso é barrigada! Já desmenti o suposto pedido de demissão aos jornalistas no Planalto. Sigo na missão de concluir a + bem-sucedida vacinação no ???????? e melhorar a saúde do nosso país. pic.twitter.com/e2EBLL5yKY
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) September 2, 2021