Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Miss Roraima Teen

'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência

A jovem foi eleita Miss Roraima Teen 2018, além de ter sido Miss Rorainópolis, cidade do interior de Roraima, em duas ocasiões (2016 e 2020)

Por Carlos Rocha Publicado em
'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência
'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
ouça este conteúdo

Durante uma cirurgia de emergência, a estudante de enfermagem de 21 anos que já foi miss, Vanessa Lays Soares Aguiar, morreu, na madrugada desta quarta-feira (4). O caso aconteceu no Hospital Geral de Roraima (HGR) durante procedimento emergencial para tirar um tumor do abdômen.

A jovem foi eleita Miss Roraima Teen 2018, além de ter sido Miss Rorainópolis, cidade do interior de Roraima, em duas ocasiões (2016 e 2020). Ela se sentiu mal e foi hospitalizada na terça-feira (3). De acordo com a Secretaria de Saúde do estado, ela estava com um "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal". Após passar pela avaliação médica, a estudante foi direto para o Centro Cirúrgico.

A morte da jovem causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, a organização do Miss Teen Roraima lamentou. "Nesse momento de pesar, nós da família miss Roraima Teen, nos solidarizamos com familiares e amigos", diz o texto.



Relacionadas
noscript