Vestido de Dona Hermínia, maquiador homenageia Paulo Gustavo ao tomar vacina
Flávio Costa decidiu fazer uma homenagem para Paulo Gustavo
A morte precoce do ator Paulo Gustavo, que deu vida à personagem Dona Hermínia, pegou fãs de surpresa e deixou uma lacuna da cultura brasileira. Alguns desses fãs até hoje fazem homenagens ao ídolo, como foi o caso do maquiador Flávio Costa, que decidiu homenagear o humorista em um momento emblemático, a sua vacinação contra a Covid-19. Ele foi tomar o imunizante caracterizado como a personagem mais famosa de Paulo Gustavo.
"Eles me ligaram e disseram assim: Flávio, eu acabei de ver o seu filme no cinema. Aí eu fui ver e realmente parece por ela ser sincera, muito despachada, dizer tudo na cara e falar sem filtros. E eu sou exatamente isso para os meus amigos", disse Flávio, que tem 47 anos e tomou a vacina na última segunda (28), na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
"Foi uma homenagem e um protesto, porque o Paulo não teve a oportunidade de tomar a vacina por essa lentidão que está sendo essa vacinação. É um absurdo nós termos perdido o Paulo e meio milhão de pessoas", diz em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. "Eu me senti muito dolorido na perda do Paulo Gustavo. Estava esperando continuações do 'Minha Mãe É uma Peça', Dona Hermínia 5, 6, 10. Quantas vezes ele quisesse fazer, eu iria para o cinema vê-lo", lamenta.
"São mais de 500 mil mortos por Covid no Brasil. É uma família que perdeu um ente querido, alguém que perdeu um amigo próximo. Eu, por exemplo, perdi uma amiga que foi ela, a mãe e a irmã. A soma disso tudo é uma dor que não tem cura, porque é uma dor na alma de cada um", diz.
Leia também:
+ João Pessoa está entre as cidades mais procuradas para férias
+ Mara Maravilha revela ter “ranço” de Xuxa e cita namorado da loira
+ Criança de dois anos sofreu pancadas que romperam fígado e rins, diz perícia
+ Cozinheiro morre após cair em panela e ter 70% do corpo queimado