Procon-JP atende consumidores em ônibus itinerante nesta terça (13)
Consumidor deve os originais e as cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato da reclamação
Nesta terça-feira (13), o programa ‘Procon no seu bairro’, que atende aos consumidores em ônibus itinerante, estaciona no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. O serviço é oferecido de 8h às 13h.
O consumidor que for ao serviço itinerante do Procon-JP deve ter em mãos os originais e as cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação, que são os documentos necessários para abertura de processo administrativo. Para quem deseja a consulta ao Serasa, que é gratuita, necessita apenas do CPF. Mas se a informação for para terceiros, é preciso uma procuração assinada e autorizada pela pessoa a ser consultada.
O secretário Rougger Guerra informa que a assistência oferecida pelo ‘Procon no seu bairro’ é a mesma disponibilizada na sede da Avenida Pedro I, a exemplo de abertura de processo administrativo, orientação e consulta ao Serasa. E faz um alerta: “Quem buscar atendimento no ônibus deve estar usando máscara e respeitar o distanciamento previsto no protocolo de segurança de prevenção à Covid-19”.
O Procon-JP tomou todas as medidas quanto à proteção ao Coronavírus, a exemplo do uso de máscaras por parte dos atendentes, da sanitização do veículo, disponibilização do álcool 70% e do distanciamento social considerado seguro.
Veja também: