Morre ex-cantora gospel suspeita de comandar tráfico no Rio
Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, ficou conhecida nas redes sociais como Hello Kitty do tráfico por ostentar armas de grosso calibre
Morreu na manhã desta sexta-feira (16), durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a ex-cantora gospel que passou a ser uma das comendantes do tráfico de drogas na região. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, ficou conhecida nas redes sociais como Hello Kitty do tráfico por ostentar armas de grosso calibre.
Segundo realtos, os policiais foram até a comunidade para averiguar uma denúncia sobre um família que estaria sendo feita refém. No local, os agentes encontraram Rayane e Alessandro Luis Veira Moura, conhecido como “Vinte Anos”, líder do tráfico na região. Houve confronto e na troca de tiros os dois foram mortos.
Segundo informações do jornal 'Extra', a jovem já foi presa por tráfico e pelo menos três delegacias abriram inquéritos para investigar sua participação em crimes que vão de roubos a homicídios. Ela chegava a publicar conteúdos relacionados à criminalidade em perfis nas redes sociais. Em uma de suas contas, o status que definia seu perfil dizia: “Foragida e Procurada da Justiça” (sic).
Rayane já foi cantora evangélica, mas abandonou a igreja para se tornar o braço direito de "Vinte Anos" em uma parceria do tráfico.