Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com a polícia
Lázaro chegou a ser socorrido em uma ambulância dos Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos.
Por meio de um vídeo compartilhado no Twitter, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou a prisão de Lázaro Barbosa na manhã desta segundafeira (28). O homem, identificado e classificado como serial killer, estaria escondido em uma região de mata nas imediações da casa da ex-sogra - local onde pode ter passado parte dos últimos dias. Durante toda madrugada, policiais vasculharam a região após denúncias. Lázaro foi morto depois de trocar tiros com a polícia, ser atingido e não resistir aos ferimentos.
O cerco foi montado após fazendeiros e trabalhadores da região informaram que propriedades foram violadas nos últimos dias. Houve tentativas de arrombamento, roubo de itens - como comida e rastros foram deixados.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador.
Lázaro chegou a ser socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, de onde saiu em direção a um hospital. Ele, contudo, não teria resistido e a morte ocorrido no meio do caminho.
Veja o anúncio do governador e outros vídeos
A procura a Lázaro começou no dia 9 de junho, depois que ele matou uma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele, inclusive, fugiu da prisão ao menos três vezes.