Jovem seminu é preso tentando despistar polícia após roubo
A Polícia identificou que o homem era foragido da Justiça, com vários antecedentes criminais
Um jovem de 23 anos foi preso após roubar um celular e tentar despistar a polícia se escondendo apenas de cueca em uma árvore. O caso inusitado aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O suspeito foi preso depois que a mãe da vítima entrou em contato com a polícia dizendo que a filha, de 25 anos, tinha sido assaltada em via pública.
Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) foi até o local do assalto e conversou com a vítima e testemunhas. De acordo com informações, a jovem que teria sido assaltada disse para a Polícia que viu o suspeito "pulando o muro de várias casas" após o roubo. Com as informações, os policiais fizeram um cerco e realizaram buscas na região, localizando o rapaz escondido em cima de uma árvore somente de cueca, em uma tentativa de despistar a polícia.
Após receber ordem para descer da árvore, o suspeito confessou o roubo. A Polícia identificou ainda que o homem era foragido da Justiça, com vários antecedentes criminais. O celular roubado, no entando, não foi encontrado com ele, que disse que passou o aparelho para um adolescente, de 16 anos.
Policiais foram até a casa do adolescente e encontraram o celular. O menor não foi localizado.
*Com informações do G1