Vereador ofende Paulo Gustavo em discurso sobre Dia das Mães: "Odeio isso"
Ele criticou o fato do ator ser casado com um homem e ambos serem pais
As declarações de um vereador paranaense sobre o ator Paulo Gustavo têm dado o que falar, principalmente após a morte do artista. Na véspera da morte de Paulo, em sessão ordinária, o vereador Donaldo Seling (Cidadania), da cidade de Maripá, no Paraná, criticou o fato do ator ser casado com um homem e ambos serem pais.
"Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo -Gustavo é homem, né?- internado com Covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim", criticou o vereador.
A revolta do parlamentar se deu após ele ler uma mensagem de outra vereadora que dizia: "Parabéns às mães e aos pais que são mães", em referência ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9). Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido, são pais de dois filhos, Romeu e Gael, de um ano.
E o vereador paranaense continuou: "Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou 'marida', não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso. [Tem] o marido e o outro é marido também, nós não podemos pregar esse tipo de coisa. Tem que saber quem que seria a mulher dos dois, para poder agradecê-lo [parabenizá-lo] no Dia dos Pais", disse Seling.
"Eu sou da época que homem é homem, mulher é mulher. Feliz Dia das Mães que são mães", finalizou.
Leia também:
+ João Pessoa começa a vacinar pessoas de 35 anos ou mais com comorbidades; veja
+ Bebê de cinco meses morre por asfixia no interior da PB
+ Ministério Públicos cobram resposta da Prefeitura de João Pessoa sobre Plano de Imunização
+ Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico na Grande João Pessoa