Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
prefeito de São Paulo

Boletim médico aponta quadro clínico irreversível em Bruno Covas

Prefeito licenciado de São Paulo está internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio para tratamento de câncer

Por Carlos Rocha Publicado em
4xci090ebt88b631js4e5gc7g
ouça este conteúdo

Logo após veículos de imprensa noticiarem o agravamento da situação de saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, um novo boletim médico foi divulgado, na noite desta sexta-feira (14). No documento, os médicos que cuidam do político afirma que o quadro é irreversível.

Bruno Covas voltou a ser internado no dia 2 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

"O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares", diz boletim.

Na última segunda-feira (10), o prefeito licenciado de São Paulo havia iniciado uma nova etapa de tratamento, com a combinação de imunoterapia e terapia-alvo. Na semana passada, Covas passou também por sessões de radioterapia para ajudar a conter um sangramento na cárdia detectado em um exame

Leia também:

Programa humaniza atendimento para pacientes com Covid em hospital da PB

Polícia investiga morte de bebê por suposto engasgo na Paraíba

Covid: Paraíba tem quase 800 pessoas internadas

Sasha Meneghel se casa com cantor gospel



Relacionadas
noscript