Le biscuit apresenta coleção Páscoa 2021
Produtos foram pensados nos mínimos detalhes para curtir o melhor lugar do mundo
Páscoa é amor, união e também a época ideal para renovarmos as esperanças ao lado de quem amamos. Para que o dia fique ainda mais especial, a Le biscuit lança a Coleção Páscoa 2021, com produtos únicos e soluções inovadoras para tornar a data ainda mais especial. Neste momento delicado, vamos seguir firmes e que o verdadeiro significado da Páscoa renda bons frutos e renasça em nossos corações.
Uma mesa bem decorada enche os olhos e aquece o coração, não e mesmo? A Páscoa traz um ar de
delicadeza e aconchego, então vale investir em itens que harmonizam com esse clima, como cestinhas decorativas, potinhos, caixas decoradas e ovinhos coloridos.
Neste momento de isolamento social, pequenos gestos fazem toda a diferença para encurtar a distância de quem amamos. Uma caixinha com fita colorida, por exemplo, e uma lembrancinha simples que demonstra muito carinho e atenção.
A clássica brincadeira de caça aos ovos é uma ótima pedida para a família inteira interagir. Esconder os ovinhos de Páscoa e traçar caminhos desafiadores para os pequenos os encontrarem estimula a mente e o corpo das crianças.
Depois da brincadeira, que tal preparar um ovo de colher colorido? Essa e outras receitas para fazer com as crianças podem ser conferidas no Canal da Le para fazer da Páscoa um momento divertido e saboroso em família.
A linha de bomboniere também estar repleta de novidades com bombons, barras de chocolate e ovos em diversos tamanhos e sabores para a alegria das crianças e de toda a família.
Os clientes podem efetuar as compras por meio de diversos canais, como site, Whatsapp (11) 9.3022-2222, aplicativo disponível da Apple Store e Play Store, e nas 144 lojas físicas da rede espalhadas pelo país. Por meio do inovador conceito de gôndola estendida e do retire em loja, é possível ter acesso a um sortimento ampliado de itens, além de realizar as compras online e retirá-las pessoalmente por meio do drive-thru, que está disponível na rede pelo país.
A integração dos canais físico e digital está presente em novas plataformas como o Retire em Loja, que permite ao cliente realizar as compras online e retirá-las nas lojas físicas, o drive-thru e o Auto Atendimento, por meio do qual os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e evitando filas.
Sobre a Le biscuit
A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 143 lojas e 2.400 colaboradores. A Le biscuit oferece ainda o Clube Minha Le, o clube de vantagens exclusivo que concede aos clientes cadastrados descontos especiais e cupons de ofertas. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, a Le biscuit se tornou objeto de desejo de fundos de investimentos nacionais e internacionais. Entre seus sócios estão a família de
Aristóteles Santana, fundador da rede, e os fundos de private equity Vinci Partners e Siguler Guff.