Mulher descobre traição após visitar marido com Covid no hospital
A amante do marido era uma amiga da mulher
Uma mulher de 48 anos descobriu que estava sendo traída pelo marido, infectado pelo coronavírus, durante uma visita ao hospital que ele estava internado. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (31), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A mulher ainda foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência.
De acordo com o boletim, a mulher teria recebido uma ligação do marido informando que ele estava com Covid-19 e que iria procurar um atendimento médico. Ele ainda havia falado que ela não precisava ir até o hospital.
Mesmo assim, ela - que estava no trabalho - decidiu ir até a unidade hospitalar por estar preocupada. Chegando lá, ao pedir informações do marido, um funcionário avisou que ele estava "acompanhado da namorada".
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher esperou no local até encontrar com a amante do marido e descobriu que ela era uma de suas amigas.
De acordo com o boletim, mulher ainda teria conversado com o marido e ele teria dito: "A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida".
O ocorrido foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
*Com informações do G1