Comerciante é morto a tiros após pedir para clientes usarem máscaras
Nenhum suspeito foi encontrado
Um comerciante de 24 anos foi morto a tiros, na última segunda-feira (22), após pedir para que alguns clientes usassem máscara no estabelecimento e respeitassem o distanciameento. O crime aconteceu na cidade de Itapema, em Santa Catarina.
De acordo com informações do delegado Diogo Medeiros, responsável pelo caso, Daniel Pereira dos Santos - filho do dono do estabelecimento - foi morto após uma discussão com três homens que entraram sem máscara de proteção para comprar bebidas alcóolicas e ainda ficaram bebendo em frente ao comércio, causando aglomeração.
"Um dos indivíduos desferiu uma latada de cerveja no rosto do rapaz. Mais tarde, provavelmente um dos indivíduos, voltou e desferiu quatro tiros contra o filho", afirmou o delegado.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Chegando ao local, o jovem já estava caído na calçada e inconsciente. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado e ninguém foi preso. A arma usada no crime também não foi encontrada.
*Com informações do G1