Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos
Ele estava internado em um hospital de Recife.
Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), a morte do cantor paraibano Genival Lacerda. O forrozeiro estava internado em um hospital de Recife. Aos 89 anos, Genival é mais uma vítima da Covid-19.
O músico havia sido transferido a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 30 de novembro. Confirme os últimos boletins hospitalares, o estado de saúde era considerado grave. Ele, inclusive, respirava com ajuda de aparelhos.
A informação foi incialmente confirmada pelo filho de Genival no Instagram. "Painho faleceu", escreveu Genival Lacerda FIlho.
Na obra de Genival constam sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha. Natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, Genival é um dos maiores expoentes do forró.
O ano de 2020 foi um dos mais difíceis para o músico. Em maio, por exemplo, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após passar por tratamento e se recuperar, foi acometido com a Covid-19. Em razão da doença, internou-se na unidade de saúde até o dia de hoje.
Leia também:
+ Artistas fazem homenagem à Genival Lacerda nas redes sociais; confira
+ Saiba quem tem direito a receber até R$ 1.100 do PIS/PASEP
+ Na PB: Polícia Militar divulga resultado final do CFO 2020
+ Homem é morto a tiros no Brejo paraibano
+ Reajuste de 6% no preço gás de cozinha vale a partir de hoje; veja a situação da Paraíba
+ Upa de Cruz das Armas retoma atendimento a pacientes sem Covid-19 nesta quinta-feira (7)