Atletas e presidente do Palmas Futebol morrem em acidente de avião em Tocantins
Um avião caiu após decolar de uma pista de pouso, no distrito de Luzimangues, na cidade de Porto Nacional, que fica localizada em Tocantins. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24).
O presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante morreram no acidente. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram carbonizados. O avião ficou completamente destruído. O time iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), pela Copa Verde, em Goiânia.
Confira a nota do Palmas Futebol
O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar
Leia também:
+ Avaliação aponta que 90% da cidades da Paraíba estão na bandeira amarela; entenda o por quê
+ Três amazonenses com Covid-19 transferidos à Paraíba recebem alta neste sábado (23)
+ Vídeo: homem é executado com quase sete tiros durante caminhada