Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
repúdio

Órgão do MPF repudia uso de palavrões por Bolsonaro em ataques à imprensa

O presidente mandou os jornalistas enfiarem "as latas de leite condensado no rabo" ao discursar sobre os gastos com compras do Executivo

Por Carlos Rocha Publicado em
Datafolha: rejeição ao governo Bolsonaro bate recorde e atinge 51%
Datafolha: rejeição ao governo Bolsonaro bate recorde e atinge 51% (Foto: Reprodução/ TV Brasil)
ouça este conteúdo

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), órgão vinculado ao Ministério Público Federal (MPF), divulgou nota nesta sexta-feira (29/1) para repudiar os ataques verbais direcionados à imprensa pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Ele usou palavrões ao justificar as despesas do Executivo federal com compras de alimentos no ano passado.

Na última quarta-feira (27/1), ao falar sobre os gastos do governo, com dados divulgados pelo Metrópoles e replicados por outros veículos, Bolsonaro mandou a imprensa “enfiar no rabo as latas de leite condensado”. O insumo foi o mais comentado entre as compras. Isso porque o governo desembolsou R$ 15 milhões apenas com o doce.

Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Mãe de Fiuk responde à versão de música criada por Glória Pires

Defensoria Pública da Paraíba tem 130 vagas de trabalho; veja como concorrer

BBB21: Karol Konká teria feito comentários xenofóbicos contra paraibana; web reage

Paralisação dos caminhoneiros: veja como será o ato na Paraíba



Relacionadas
noscript