Manuela D’Ávila é chamada de “patricinha mimada” pelo ex-noivo durante debate
O caso aconteceu durante o último debate entre os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre
Durante o último debate entre os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'vila (PCdoB) precisou lidar com ataques do ex-noivo, Rodrigo Maroni (Pros). Na primeira rodada, o candidato afirmou que Manoela “dissimulava e mentia”.
Com direito de resposta a candidata rebateu: “A eleição não pode ser resolvida nem no tapetão, nem com mentira, nem com esses ataques rebaixados e orquestrado. O que será que temem? Temem uma mudança na cidade. Chega de mentira, ataque, é hora de baixar a cabeça e trabalhar pela cidade”, disse. Ela também afirmou que Maroni deve prestar depoimento pelos ataques que fez em outro debate.
Fernanda Melchionna (PSOL) aproveitou para defender Manuela. “Maroni, o que tu está fazendo repetidamente com a Manuela D´Ávila ela é machismo. Não posso me calar. Nós queremos discutir propostas, nós queremos discutir nossas diferenças programáticas, não pessoais. Pelas mulheres, para com isso”, pontuou.
Em outro momento, Maroni seguiu: “Tu é patricinha mimada, poderia estar comprando bolsa no shopping. Se eu fosse abrir a boca, eu não acabaria com a carreira, mas com tua vida, Manuela”, declarou.
“Isso é violência política de gênero, é assim que nós mulheres definimos o que eu estou sendo submetida”, disse Manuela.
Leia também:
+ Nascidos em agosto recebem Auxílio Emergencial nesta sexta (13)
+ Governo prorrogará auxílio emergencial em caso de segunda onda