Justiça decide que filhos de Flordelis fiquem em prisões separadas
Objetivo é evitar tentativa de manipulação de provas
Em inquérito policial concluído no mês passado, Flordelis foi acusada de ser mandante da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto a tiros no dia 16 de junho do ano passado, ao chegar em sua casa, em Niterói, região metropolitana do Rio. O motivo do crime teria sido a disputa por poder e pelo controle financeiro na família.
Com a conclusão do inquérito, a Policia Civil realizou operação no mês passado em que cumpriu mandatos de prisão contra mais dois filhos biológicos - Adriano dos Santos e Simone dos Santos - e três filhos adotivos - Marzy Teixeira, André Luiz de Oliveira e Carlos Ubiraci Silva - e a neta Rayane dos Santos. Todos eles são acusados de envolvimento no crime ou de tentarem atrapalhar a investigação.
No fim do ano passado, quando apenas Flávio e Lucas estavam presos, o TJRJ já havia determinado que eles ficassem em unidades prisionais separadas. A decisão ocorreu após Lucas ter escrito uma carta alterando a versão do crime, assumindo a culpa e inocentando Flávio. Posteriormente, ele admitiu que a carta era uma fraude e afirmou que recebeu o texto pronto, enviado por sua mãe.
Procurada pela Agência Brasil, a Seap ainda não retornou os contatos.
+ Divulgado laudo técnico sobre vermelhidão das águas na praia do Cabo Branco
+ Estiagem melhora qualidade da água de reservatórios na Grande João Pessoa, diz pesquisa
Leia também: Idosa é socorrida em estado grave após ser atacada pelo próprio cachorro na PB
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!