Policial penal é preso tentando entrar com celular e droga no sistema prisional
De acordo com a Seris, o servidor foi afastado, preliminarmente, e responderá criminal e administrativamente pelo ato delituoso.
Motoristas de transportes complementares realizaram um protesto motivado pelo grande número de veículos irregulares circulando entre as cidades alagoanas sem fiscalização. Por causa do ato, os serviços dos complementares foram paralisados hoje. Para os motoristas, há uma concorrência desleal.
O ato, no entanto, acontece em três pontos, sendo no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, no Trevo do Polo e em Satuba. Em seguida, eles seguem para a porta do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas, Maércio Ferreira, a categoria cobra que a justiça se posicione sobre a decisão que proíbe a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas de fiscalizar o táxi-lotação, que faz o transporte entre os municípios do interior e a capital alagoana, o que vem, por tanto, prejudicando a categoria.