Professor oferece meio ponto para aluna nua abrir câmera durante aula virtual
O caso aconteceu durante uma aula virtual da Faculdade de Direito de Franca, em São Paulo
Um professor de direito penal, identificado como William Tristão, ofereceu meio ponto extra para uma aluna ligar a câmera após ela afirmar que estava sem roupa, na última segunda-feira (28). O caso aconteceu durante uma aula virtual da Faculdade de Direito de Franca, em São Paulo.
Em algum momento da aula, o professor pede para a estudante abrir o vídeo. A estudante se recusa e justifica que está sem roupa porque ia tomar banho. “Não posso abrir”, diz. Em seguida, o docente brinca: “Meio ponto para você abrir a câmera”.
Tristão insiste com mais veemência: “Abre a câmera aí”. Após a estudante manter a recusa, o professor continua: “Sério que você me falou isso no meio da aula?”, questionou.
“Meio ponto”, avisa o professor. “Obrigada”, diz a aluna, que entendeu que havia ganhado ponto extra. “Não, (o meio ponto) é para você abrir a câmera. Acha que eu vou te dar meio ponto para você abrir o áudio e vir me chatear?”, pergunta Tristão.
A universitária, então, nega e diz que “abrir a câmera não vale” a pontuação, e que ela pode estudar para conseguir a nota. Ao portal local GCN, o docente diz conhecer a família da aluna e que o caso não passou de uma “brincadeira”.
Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5
Veja também: "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais
+ Show de Nando Reis será o primeiro grande evento com público em JP
+ Idoso cai de escada de quase cinco metros ao realizar trabalho em JP
+ Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”
+ Homem morre esmagado por pedra gigante na Paraíba
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.