Polícia Civil investiga PC Siqueira após divulgação de imagens e acusação de pedofilia
Supostas conversas do youtube foram expostas e ele tem sido acusado de pedofilia
PC Siqueira está sendo investigado após ter supostas conversas vazadas em que teria afirmado receber fotos de uma criança de 6 anos nua. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a investigação.
"A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada", afirmou.
Em 10 de junho, uma conta no Twitter compartilhou imagens de uma suposta conversa entre o youtuber e outra pessoa, onde PC Siqueira relata ter conversado com uma mulher e ter recebido imagens de uma menina de 6 anos nua. Ele chegou a se manifestar na internet e falar se tratar de ‘fake news’, mas recentemente apagou sua declaração após ter vazados novas conversas em que o youtuber teria dito ter ‘algum traço’ de pedofilia.
Nessa madrugada, PC publicou uma mensagem em inglês e intrigou os seguidores: “Você deseja mais escuridão, nós apagamos a chama”, diz a tradução. Ele não se pronunciou mais sobre o caso.